Torcedores.com Vozes da Marca

Vice-campeão brasileiro em 2000 já tentou carreira na NFL e agora torce por compatriota

Crédito da foto: Divulgação
Crédito da foto: Divulgação

O Kansas City Chiefs, do brasileiro Cairo Santos, fez uma grande campanha na temporada regular da NFL, mas o sonho de chegar ao Super Bowl acabou no último domingo com a derrota para o Pittsburgh Steelers. Ainda assim, Cairo teve grande destaque e ganhou mais um fã: Adhemar, ídolo do São Caetano no futebol de campo e hoje kicker dos Blue Birds no FA.

“O Cairo é uma cara fantástico e que tem um chute fortíssimo! Com ele pude ver realmente a diferença da biomecânica entre chutar uma bola comum e uma de futebol americano, depois disso tive ainda mais vontade de praticar e melhorar”, disse Adhemar, que “flertou” com a NFL na década passada devido ao seu potente chute.

VEJA MAIS
CONFIRA COMO FICARAM OS PLAYOFFS DA NFL APÓS O WILD CARD GAMES
NFL: CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DE TODOS OS JOGOS DOS PLAYOFFS DESTE FIM DE SEMANA

Cairo e Adhemar se encontraram em um camp promovido pelo atleta dos Chiefs no país verde e amarelo, em junho de 2016, e ali o ídolo do Azulão viu quanto o companheiro possui força no kick.

“Ele se mostrou frio e eficiente nos momentos decisivos”, enalteceu o ex-atacante, maior artilheiro do São Caetano, com 68 gols.

Gillette líder mundial em lâminas de barbear acaba de trazer ao Brasil o novo Gillette Fusion ProShield com lubrificação antes e depois das lâminas para um barbear incrivelmente confortável e protegido. Na NFL, proteção é tudo, no seu barbear também.


Jornalista desde 2012, ex-Diário do Grande ABC e NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.