Neymar rebate provocação de jornal após fim do jejum de gols

Foto:  David Ramos/Getty Images
Foto: David Ramos/Getty Images

Com gols de Suárez, Neymar e Messi, o Barcelona venceu o  Athletic Bilbao nesta quarta-feira (11),no Camp Nou, em jogo válido pela Copa do Rei e garantiu a classificação para a próxima fase da competição.  A partida serviu para acalmar os ânimos da torcida e da imprensa, que já estava ‘anunciando’ no clube culé, que de fato, não vive uma boa fase. E o brasileiro Neymar era um dos mais criticados.

O atacante brasileiro passou 11 partidas sem balanças as redes com a camisa do Barcelona e no último domingo, após o empate com o Villarreal, foi duramente criticado pelo jornal madrilenho ‘Marca’, que  publicou uma análise do jogo com o seguinte título: O MSN é muito M, pouco S e nada N.

Após a vitória diante do Bilbao e o fim do jejum de gols, Neymar rebateu. Em seu perfil no Instagram, o atacante postou uma foto com o trio MSN e a legenda: “(M)uito Pouco(S) (N)ada“.

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Sobre o jogo:

Precisando da vitória o Barça tomou conta da posse de bola, mas, esbarrava na forte marcação do Athletic que ainda assustava nos contragolpes. A partida foi bem disputada, e o clube basco fez de tudo para ser um visitante dos mais chatos. Apostando na movimentando do trio MSN, o uruguaio Suarez chegou até a marca aos 25 minutos da primeira etapa, porém, o bandeirinha marcou impedimento do camisa 9. Mas, aos 36 minutos, o centroavante não perdoou e marcou um belo gol de primeira após receber cruzamento do Neymar.

Já no segundo tempo, logo nos primeiro minutos após jogada rápida o brasileiro Neymar sofreu  pênalti que ele mesmo cobrou, aumentando a vantagem no Camp Nou. O camisa 11 quebrou jejum de 11 jogos sem fazer gols com a camisa catalã.

Porém, três minutos depois Saborit recebeu cruzamento e deslocou o goleiro Cillessen, levando a partida para prorrogação. Até que Messi aos 33 marcou um bonito gol de falta no canto do goleiro, é o terceiro gol do argentino de falta em três jogos em 2017. O gol garantiu a classificação dos donos da casa as quartas de finais da Copa do Rei.

O ataque do Barcelona, MSN, no jogo contra o Atlhetic de Bilbao totalizam juntos 300 gols pelo clube catalão: Messi (124), Suárez (100), Neymar (76).

Confira os gols da partida: