Negociações por Alemão seguem, diz presidente do Botafogo

Botafogo
Crédito de imagem: Site oficial Botafogo

A notícia de que o lateral-direito Alemão não deve mais ficar no Botafogo sacudiu os bastidores do clube na manhã desta quarta-feira (11). E o assunto foi mencionado durante a apresentação do principal jogador do time na temporada, o meia Montillo.

O presidente do Glorioso, Carlos Eduardo Pereira, afirmou depois da cerimônia que apresentou o argentino à torcida, que as negociações para manter o lateral ainda seguem e que nutre esperanças de resolver o problema.

LEIA MAIS

VEJA A DURAÇÃO DE CONTRATO DOS JOGADORES DO BOTAFOGO

VEJA DATA, LOCAL, HORÁRIO E PRÓXIMO ADVERSÁRIO DO BOTA NA COPINHA

MERCADO DA BOLA: MEIA FALA POR QUE NÃO ACERTOU COM BOTAFOGO

“Não, (a negociação) não acabou. As conversas seguem, o que é normal em época de pré-temporada e esperamos que as coisas possam chegar em um bom termo”, declarou CEP segundo o Lance.

O Botafogo já havia fechado a compra de 70% dos direitos econômicos do lateral junto ao Bragantino, time com quem Alemão tem contrato, mas a questão dos salários acabou causando problemas entre o clube e a empresa que representa o atleta, a Elenko Sports.

O grupo é o mesmo que controla a carreira de outros dois jogadores que chegaram a interessar ao Fogão mas que acabaram sendo descartados pela diretoria, os atacantes Lucca e Willian Pottker. No caso do lateral, a diretoria botafoguense vê o assunto com cautela mas segue confiante em acordo.

(Crédito de imagem: Divulgação/Site oficial Botafogo)