NBA: Curry tenta cavar falta de ataque mas leva enterrada humilhante; assista

NBA: Curry tenta cavar falta de ataque mas leva enterrada humilhante; assista
Reprodução/NBA

Imagine o cenário de um jogo onde Stephen Curry é o maior pontuador da sua equipe e o Golden State vai vencendo mais uma partida na NBA. Até então, nada de estranho nessa notícia. A não ser que no mesmo jogo, Curry tenha visto um jogador reserva da equipe adversária acertar uma cravada enquanto tentava cavar falta de ataque. Foi o que aconteceu na partida entre Warriors e Miami Heat.

Últimos segundos para o final do primeiro quarto, jogo empatado em 27 a 27. Com a posse de bola para o time adversário e apenas cinco segundos no relógio, Curry parou pouco abaixo da cesta na tentativa de impedir a infiltração do adversário. Mas não foi suficiente para impedir que James Johnson decolasse e cravasse a bola numa enterrada humilhante.

LEIA MAIS:
NBA: DERRICK ROSE NÃO DÁ NOTÍCIAS E “SOME” ANTES DE JOGO DO KNICKS

O confronto era entre o time de melhor campanha da NBA contra a equipe com o segundo pior aproveitamento. Como se esperava, o Golden State Warriors passou pelo Miami Heat jogando na Califórnia. O que não se esperava, era a cravada sensacional de James Johnson sobre Stephen Curry logo no primeiro quarto.

Mas se engana quem pensa que o atual MVP da liga se abalou. Foram 24 pontos na partida, além de liderar o time em assistências (9) na vitória por 107 a 95. O Warriors venceu mais uma e garantiu a 33ª vitória, somando apenas seis derrotas, enquanto o Miami Heat chegou a sua 29ª derrota tendo apenas 11 vitórias em toda a temporada.

MUNDIAL MASCULINO DE HANDEBOL É NO TORCEDORES.COM:
SELEÇÃO MASCULINA DE HANDEBOL GARANTE VICE EM TORNEIO PRÉ-MUNDIAL
SELEÇÃO MASCULINA DE HANDEBOL É CONVOCADA PARA O MUNDIAL; CONFIRA A LISTA
“TEMOS UM RESPEITO MAIOR DOS ADVERSÁRIOS”, EXALTA DESTAQUE DA SELEÇÃO DE HANDEBOL



Jornalista formado pela USCS, apaixonado por esportes, cultura e comunicação. Ex-atleta em atividade, pensa que sabe algo sobre futebol, handebol e esportes americanos.