“Não tem nada certo, mas a tendência é que vá”, diz agente de Uendel sobre ida ao Inter

Corinthians
Foto: Daniel Augusto Jr - Agência Corinthians

O futuro de Uendel parece mesmo estar longe do Corinthians. A negociação com o Internacional caminha a passos largos e a tendência é que o atleta deixe o Timão até o final da semana. Indicado pelo técnico Antônio Carlos Zago, o lateral-esquerdo do alvinegro chegaria para ser titular após o insucesso nas apostas com Artur, Geferson e Raphinha.

Segundo o Fernando Garcia, empresário do jogador, em entrevista ao Blog do Praetzel, a negociação caminha bem e Uendel já se monstrou disposto a mudar para o Sul. “Não tem nada certo ainda, mas a tendência é que vá. Depende da vontade do atleta e do Corinthians. Uendel já concordou. Acho que serão três anos de contrato. Para os dois será bom”, declarou o agente.

LEIA MAIS
“ELE QUER JOGAR NO CORINTHIANS. ESTÁ ANSIOSO”, REVELA AGENTE DE ÁLVARO PEREIRA
NEGOCIAÇÃO COM ATLÉTICO-MG TRAVA, E MARLONE DEVE FICAR NO CORINTHIANS
PROCURADO PELO CORINTHIANS, ERNANDO AVISA QUE QUER AJUDAR O INTER A VOLTAR A SÉRIE A

De acordo com os sites Globoesporte.com e UOL Esporte, o Colorado tem acerto encaminhado com o lateral e planeja parcelar o pagamento dos direitos econômicos. A ideia é utilizar parte dos R$ 6,5 milhões da venda de William ao Wolfsburg, da Alemanha, para sacramentar a contratação.

Aos 28 anos, Uendel é titular do Corinthians desde a saída de Fábio Santos em maio de 2015. Revelado pelo Criciúma, rodou por Fluminense, Avaí, Grêmio, Flamengo e Ponte Preta, até chegar ao Timão em 2014. Pelo clube paulista, disputou 116 partidas, tendo anotado seis gols.

 



Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.