Mercado da bola: Vasco fecha com meia-atacante até janeiro de 2020

Vasco
Foto: Divulgação

Nesta terça-feira, o Vasco fechou a contratação do meia-atacante Matheus Moresche, ex-Corinthians, para reforçar o meio de campo vascaíno na equipe sub-20 e mostra o “Blog do Garone“. O novo contrato do atleta foi registrado no Boletim Informativo Diário da CBF e com vínculo de duração até começo de janeiro de 2020.

O Gigante da Colina quer reforçar o meio de campo, mesmo no auge na Copa São Paulo de Futebol Júnior e classificado para enfrentar o São Carlos. Moresche já está no Rio de Janeiro, aonde já realizou os exames médicos e assinou o contrato e fica à disposição do treinador para está temporada.

LEIA MAIS:
BOTAFOGO-SP X VASCO: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA
VEJA CINCO NOTÍCIAS DO VASCO QUE ESTÃO BOMBANDO NESTA TERÇA-FEIRA
VEJA QUAL É A DURAÇÃO DO CONTRATO DOS JOGADORES DO VASCO

Matheus Moresche passou pela categoria de base do Botafogo, além de ter passagens pela Seleção Brasileira sub-15, o jogador estava no Corinthians desde 2013. O jogador chegou ao Timão como parte de pagamento dos direitos econômicos do meia-atacante Ramirez que na época se transferiu para o Glorioso.

De acordo com a programação vascaína, o novo meia-atacante do Vasco será integrado ao elenco vascaíno sub-20 após o término da Copa São Paulo de Futebol Júnior para os cruz-maltinos na grande São Paulo. Enquanto isso, o Matheus Moresche treina em São Januário, para manter a forma física.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com. Atualmente setorista do Vasco e Fluminense no Torcedores.com