Mercado da bola: Sport trabalha para repatriar o centroavante André do Sporting

André
Foto: Divulgação/Sporting

Mesmo com a contratação de Leandro Pereira, o Sport trabalha forte para repatriar o centroavante André que não está sendo aproveitado no Sporting. O diretor de futebol da equipe pernambucana, Augusto Carreira falou sobre o assunto e espera a resposta dos portugueses sobre a oferta feita pelo Leão, conforme mostra o site “Super Esportes” e “Globo Esporte.com”.

“A chegada de Leandro Pereira não significa que desistimos de André. O Sport sempre mostrou interesse no retorno de André e tentou trazê-lo de volta várias vezes. Fizemos a proposta e estamos esperando uma definição por parte do Sporting”, destacou o dirigente rubro-negro.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA: CRUZEIRO MANTÉM ESPERANÇAS NA CONTRATAÇÃO DE MARCELO MORENO
VEJA QUAIS FORAM OS JOGADORES QUE JÁ DEIXARAM O CRUZEIRO EM 2017
ENQUETE: MOISÉS SERIA UMA BOA CONTRATAÇÃO PARA A LATERAL DO VASCO EM 2017?

A imprensa portuguesa garante que o Sport teria realizado uma oferta de R$ 3,38 milhões, para adquirir parte dos direitos econômicos do atacante André. O jogador é um desejo antigo da diretoria pernambucana, que almeja reforçar o ataque para está temporada.

Enquanto tenta repatriar André, o Sport já fechou com o atacante Marquinhos, além do lateral-direito Raul Prata que está programado para se apresentar ao CT do clube ainda nesta sexta-feira.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com