Mercado da bola: Carlos Alberto fica próximo de assinar com Atlético-PR

Crédito da Foto: Divulgação/ Figueirense
Crédito da Foto: Divulgação/ Figueirense

Depois de deixar o Figueirense durante o Campeonato Brasileiro 2016, Carlos Alberto pode ter em breve um novo time para jogar. De acordo com o Globoesporte.com e o Uol Esporte, o meia está próximo de ser contratado pelo Atlético-PR.

O meia de 32 anos passou por exames médicos nesta quarta-feira (11) no CT do clube paranaense, que podem determinar se será contratado pelo Furacão, além de participar de uma reunião com a diretoria do clube e o técnico Paulo Autuori.

LEIA MAIS

ENQUETE: VOCÊ ESTÁ GOSTANDO DO TRABALHO DE ROGÉRIO CENI NO SÃO PAULO? VOTE!

EM TEXTO EMOTIVO, RONALDINHO MANDA CARTA PARA SI MESMO QUANDO JOVEM

Se fechar contrato com o Atlético, será o 12º clube de Carlos Alberto na carreira. Revelado pelo Fluminense, o meia jogou no Brasil por Corinthans, Vasco, Botafogo, São Paulo, Goiás, Grêmio e Bahia, além de passagens na Europa por Porto (POR) e Werder Bremen (ALE).

O meio-campista participou de parte da campanha que levou o Figueirense ao rebaixamento para a Série B em 2016, sendo dispensado pelo clube em setembro último após decisão conjunta feita pela diretoria e pela comissão técnica do clube na época.

O Atlético-PR participará da Libertadores deste ano e busca jogadores com experiência para ajudar o plantel na temporada. Carlos Alberto atuou na competição defendendo Corinthians (2006), Grêmio (2011), São Paulo (2008) e Vasco (2012).

(Crédito da Foto: Divulgação/ Figueirense)