Mercado da bola: “Acabou”, diz presidente do Bota sobre negociação com Alemão

Créditos: Site oficial Botafogo

O Botafogo segue movimentando o mercado da bola. O presidente Carlos Eduardo Pereira, bateu o martelo. Alemão não vai mais defender o Botafogo. Após dizer na coletiva de apresentação de Montillo, que não havia desistido da contratação do lateral, o mandatário alvinegro “jogou a toalha”, e afirmou depois que, o atleta não defenderá o Botafogo em 2017. As informações são do globoesporte.com.

“O Alemão… Joguei a toalha. Toda hora uma coisinha, quero mais tanto, mas aquilo, mais aquilo outro. Acabou” – afirmou Carlos Eduardo

 

LEIA MAIS

 

PATROCÍNIO: BOTAFOGO TEM REUNIÃO NESTA QUINTA COM ESTATAL

VEJA AS NOTICIAS DO BOTAFOGO QUE BOMBARAM NA WEB NESTA SEGUNDA

“QUANDO ASSUMIMOS, O CLUBE TINHA APENAS OITO JOGADORES” – DIZ DIRIGENTE

 

Muito valorizado, o lateral direito volta a ser opção no mercado da bola. Inter e Fluminense seriam os interessados pelo jogador. Alemão tinha fechado um vinculo de 3 anos com o Botafogo, mas uma divergência salarial entre as partes, teria “melado” o negócio.

O jogador de 26 anos, chegou em setembro de 2016 para substituir Luis Ricardo, que sofreu uma grave lesão e precisou ser operado. Alemão disputou 10 jogos com a camisa do Botafogo, vencendo 7, empatando 2 e perdendo apenas 1.

Para o setor, o Botafogo ainda conta com mais 4 jogadores, são eles: Luis Ricardo, Jonas, Marcinho e Diego.