Mercado da bola 2017: Goiás anuncia ex-promessa do Santos como reforço

Crédito da foto: Fernando Torres/Paysandu
Crédito da foto: Fernando Torres/Paysandu

O Goiás se movimentou no mercado da bola e anunciou nesta quarta-feira (11) mais um reforço para a temporada de 2017. Dessa vez, o Esmeraldino fechou a contratação do atacante Tiago Luis, ex-promessa do Santos.

Atualmente o jogador está com 27 anos e acumula passagens por Mirassol, Ponte Preta, Chapecoense, Joinville, América-MG e Paysandu. Fora do Brasil, atuou no modesto União de Leiria (POR).

VEJA MAIS
MODESTO ROMA ESPERA FECHAR COM REFORÇOS ANTES DE SAIR DE FÉRIAS
MERCADO DA BOLA: CORITIBA TENTA CONTRATAÇÃO DE MEIA DO SANTOS
NA MIRA DO SANTOS, LINCOLN AFIRMA: “QUERO FICAR NO GRÊMIO”

Ele chegará nas próximas horas a Goiânia e passará por exames médicos, antes de assinar com a equipe do Centro-Oeste. O vínculo de Tiago Luis com o Goiás será até o fim de 2018.

No Peixe, onde foi revelado, o atacante ficou conhecido no início de carreira como “novo Messi”, pelo estilo de jogo semelhante com o craque argentino, e chegou a ter sondagens, inclusive, do Real Madrid (ESP).

Com o já considerado “experiente” atleta, o clube goiano agora soma no mercado da bola 12 novas caras para este ano. O principal objetivo dois goianos é buscar o acesso de volta à Série A do Campeonato Brasileiro.



Jornalista desde 2012, ex-Diário do Grande ABC e NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com e no jornal ABCD Maior.