Manchester United x Hull City; Assista os melhores momentos do jogo

Foto: Twitter Oficial da EFL Cup

A EFL Cup (Copa da Liga Inglesa) vai se aproximando do final e o Manchester United colocou praticamente um pé na grande decisão. O time do técnico José Mourinho venceu sem sustos o Hull City por 2 a 0 e pode até perder por um gol de diferença que ainda avança para enfrentar ou Liverpool ou Southampton em busca do título.

O Hull tentou forçar uma pressão nos Red Devils logo no início de jogo mas Mkhitaryan tratou de finalizar no canto do gol defendido por Jakupovic e ver o goleiro espalmar. O United continuou e quase marcou aos seis minutos com Rooney só que a zaga adversária afastou. Aos 18, novamente o armênio perdeu grande chance ao ficar livre para finalizar em jogada de Mata. Pogba chutou de muito longe e quase marcou aos 27 do primeiro tempo mas o arqueiro conseguiu espalmar para escanteio. Três minutos depois, os visitantes cabecearam na trave com Diomande.

LEIA MAIS:

TIME DA QUARTA DIVISÃO “DELIRA” AO SABER QUE ENFRENTARÁ O TOTTENHAM NA COPA DA INGLATERRA; ASSISTA

TORCIDA DO BORUSSIA DORTMUND GANHA PRÊMIO DA FIFA JUNTO COM A DO LIVERPOOL

No segundo tempo, o Manchester United manteve o ritmo e continuou pressionando o adversário e só aos 10 minutos após cruzamento de Valencia na cabeça de Mkhitaryan, Juan Mata em posição duvidosa apareceu para abrir o placar. O segundo quase saiu após cobrança do francês Pogba bater na trave. Aos 41, Darmian cruzou e Fellaini encobriu o goleiro em cabeceio certeiro. O belga marcou após 8 minutos em campo.



Estudante de jornalismo e atualmente setorista do São Paulo no Torcedores.com