Manchester City é acusado de violar regras do antidoping inglês

Créditos da foto: Reprodução/ Facebook oficial do Manchester City
Créditos da foto: Reprodução/ Facebook oficial do Manchester City

Longe dos primeiros colocados da Premier League, o Manchester City pode ter mais problemas em breve. Em seu site oficial, a Federação Inglesa (FA) anunciou que o clube foi acusado de descumprir regras do antidoping da entidade

O artigo descumprido (o de número 14 do regulamento de controle ao doping da entidade) é relacionado a informar a localização de jogadores e da programação de treinos da equipe visando que os testes antidoping sejam realizados nos atletas dos clubes ingleses.

LEIA MAIS

POKEMON GO NÃO PODE SER LANÇADO NA CHINA POR RISCOS DE SEGURANÇA; ENTENDA

APÓS 16 ANOS, BERNARDINHO NÃO É MAIS TÉCNICO DA SELEÇÃO BRASILEIRA DE VÔLEI

A acusação da FA leva em conta que o clube não teria fornecido todas as informações pedidas sobre a localização dos jogadores dos Citizens para que os testes fossem feitos, como endereços residenciais e os horários em que os atletas estão em treinamento.

De acordo com o regulamento, a Federação Inglesa estipulou até o dia 19 de janeiro para que o Manchester City responda a acusação da entidade. Uma possível punição ao time não está descartada caso a justificativa dos Citizens para o descumprimento da norma não seja aceita.

 

(Créditos da foto: Reprodução/ Facebook oficial do Manchester City)