Maicon espera São Paulo com mais ‘ambição’ em 2017

Rubens Chiri/ saopaulofc.net

A temporada 2016 do São Paulo foi de poucas alegrias e muitas decepções para o torcedor do Tricolor. Mas com a chegada de Rogério Ceni ao comando do time do Morumbi, o elenco do clube espera dar a volta por cima e colocar o time de volta na rota dos títulos.

O zagueiro Maicon, em entrevista ao Globoesporte.com, ressaltou que o time precisa mostrar um lado mais ‘ambicioso’ em campo do que foi no ano passado e vê no novo treinador um fator ideal para isto acontecer.

LEIA MAIS

CENI DIZ QUE MUDOU 50% DO TIME EM 2017 COM REFORÇOS BARATOS

GÖTZE ELOGIA TUCHEL E FALA COMO PREFERE JOGAR

CONHEÇA UM POUCO MAIS SOBRE A CARREIRA DE LUIZ CEARÁ

AUBAMEYANG QUER REAL MADRID, MAS ZIDANE DESCARTA O JOGADOR

“Sem dúvida nenhuma, precisa ter mais ambição. Esse é o foco que faz toda a diferença. Precisamos nos cobrar uns dos outros, porque sabemos que ficamos devendo. Faltou um pouco de personalidade, mas tenho certeza que com o Rogério a história vai ser diferente”, declarou o zagueiro.

O estilo de treinos do novo treinador são-paulino tem agradado a Maicon, que vê o time do São Paulo pronto para assimilar a pedida de Rogério e começar a temporada com o time buscando se acertar em campo.

“A cobrança precisa existir, ele quer a perfeição acima de tudo. Por ter sido jogador. ele sabe cobrar os jogadores e está tentando passar isso como treinador. Cada jogador reage de um jeito diferente a isso e tenho certeza que ele saberá lidar com isso. O Rogério vai mudar o ambiente. Ele é um jogador de caráter, que tem a competição no sangue, Vamos trabalhar muito para que o melhor aconteça”, disse.

 

 

(Crédito da foto: Rubens Chiri/ saopaulofc.net)