Southampton x Liverpool: Confira a prováveis escalações

Crédito da Foto: Reprodução / Twitter Oficial do Liverpool
Crédito da Foto: Reprodução / Twitter Oficial do Liverpool

Southampton e Liverpool se enfrentaram hoje (11) em partida válida pela Copa da Liga Inglesa. O torneio está na fase de semifinais e nesta fase são dois jogos, o jogo de ida e o jogo da volta. O jogo terá início às 17:35 (horário de Brasília), será no St Mary’s Stadium em Southampton e será transmitida pela Espn Brasil e WatchEspn. Geralmente as equipes utilizam este torneio como uma forma de rodar o elenco, já que este não é o torneio mais importante da terra da rainha. Entretanto por se tratar de um jogo decisivo, ao que tudo indica as duas equipes irão com força máxima para conquistarem a vitória e chegarem a final do torneio.

O Southampton jogou pela Copa da Inglaterra no último sábado (07), o adversário foi o Norwich City e a equipe do técnico Claude Puel conseguiu um empate fora de casa por 2 a 2, devido a este resultado a equipe agora jogará um outro jogo contra o Norwich em seus domínios. No Campeonato Inglês a equipe está na décima colocação com 24 pontos e perdeu o último jogo do torneio contra o Everton por 3 a 0. Por ser um clube mais modesto, a equipe do Southampton vê atráves da Copa da Liga Inglesa uma oportunidade de ganhar um título, por isso eles irão com tudo para cima do Liverpool.

LEIA MAIS:
Formato da Copa do Mundo com 48 seleções vira piada na internet

O Liverpool vem de empate contra o Plymouth Argyle por 0 a 0 em jogo válido também pela Copa da Inglaterra. O jogo aconteceu no último domingo (08) no estádio Anfield Road e o técnico Jürgen Klopp entrou com um time completamente reserva, uma equipe com muitos jovens, que não conseguiram vencer o Plymouth e agora terá que realizar uma outra partida como visitante. Pelo Campeonato Inglês, O Liverpool também vem de empate, 2 a 2 contra o Sunderland fora de casa. A equipe está na segunda colocação com 44 pontos e segue a caça do líder Chelsea. Os Reds analisam a Copa da Liga Inglesa também como uma oportunidade de título na temporada.

Confira as prováveis escalações das equipes:

Southampton: Forster; Cedric, Yoshida, Van Dijk, Bertrand; Clasie, Romeu, Ward-Prowse; Tadic, Rodriguez, Redmond.

Técnico: Claude Puel.

Liverpool: Clyne, Lovren, Klavan, Milner; Can, Lallana, Wijnaldum; Firmino, Sturridge, Origi.

Técnico: Jürgen Klopp.