Liverpool enfrenta o Southampton em busca do primeiro título da temporada

Foto: Divulgação Liverpool FC

O ano de 2017 começou há pouco e na Inglaterra a Copa da Liga vai chegando ao fim. Na semifinal do campeonato, Liverpool e Southampton buscam a vitória para abrir vantagem para o segundo jogo e colocar o pé na grande decisão. O time comandado por Jurgen Klopp quer ganhar a partida no St Mary’s Stadium também para ganhar moral para enfrentar o Manchester United na próxima rodada da Premier League. O confronto ainda pode se repetir caso as duas equipes passem para a final. Os diabos vermelhos venceram o Hull City por 2 a 0 no Old Trafford.

O Southampton mesmo sendo desacreditado até pelo próprio técnico vai para cima dos Reds para surpreender e cavar uma vaga na final. No último confronto entre as equipes na competição, o Liverpool venceu por 6 a 1 nas quartas de finais com direito a gol relâmpago de Mané aos 39 segundos de jogo.

LEIA MAIS:

NETO DE GARRINCHA ASSINA E É NOVO REFORÇO DE CLUBE INGLÊS

SOUTHAMPTON X LIVERPOOL: CONFIRA A PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

MANCHESTER UNITED X HULL CITY; ASSISTA OS MELHORES MOMENTOS DO JOGO

A partida pode marcar a volta de Phelipe Coutinho aos gramados. O jogador que não atua há seis semanas por uma lesão no joelho, deve jogar durante alguns minutos de acordo com o andamento da partida disse o técnico do clube.

Liverpool e Southampton se enfrentaram em novembro pela Premier League e empataram em 0 a 0 no St. Mary’s Stadium.

Se vencer, o Liverpool poderá chegar à 13ª final da competição na qual venceu oito vezes. O time também disputa a sua 17ª semifinal do torneio. O jogo acontece às 17:45 (horário de Brasília).



Estudante de jornalismo e atualmente setorista do São Paulo no Torcedores.com