Léo Jabá é convocado para a disputa do Sul-Americano Sub-20

Reprodução/Instagram Léo Jabá

O Corinthians ainda não voltou das férias que está marcada para encerrar na próxima quarta-feira (11), mas o atacante Léo Jabá antecipou o fim do descanso e não voltou para o Timão. O garoto que iniciou na base do alvinegro e chegou ao profissional, foi convocado de última hora para a seleção brasileira sub-20 para a disputa do campeonato Sul-Americano, no Equador.

O jogador foi convocado a se apresentar na última segunda-feira (09), em Quito, cidade em que a seleção está se preparando para o torneio. Léo Jabá foi chamado de última hora para substituir Everton Felipe, do Sport de Recife, que se lesionou e não estará à disposição durante a competição. Shaylon, do São Paulo seria o primeiro substituto, mas não se apresentou.

LEIA MAIS: COTADO PARA VOLTAR, ROSENBERG DIZ QUE ANDRADE RECUSOU ‘NOVA DIRETORIA’ DE ANDRÉS
PERTO DO CORINTHIANS, GABRIEL JÁ ‘CURTE’ ACERTO COM CORINTIANOS EM REDE SOCIAL; VEJA
PONTE PRETA VETA SAÍDA E POTTKER FAZ DESABAFO: “ALMEJO O MELHOR PARA MINHA VIDA”

Léo Jabá aproveitou sua rede social para demonstrar a alegria de servir a seleção brasileira novamente “Muito feliz pela notícia. Sei que é fruto de muito trabalho, dedicação e perseverança. Mesmo de ferias não deixei de treinar e me cuidar. Ao Corinthians, só agradeço por todo suporte e apoio que são fundamentais pra minha evolução. Hoje veio a recompensa. Obrigado Senhor. Vamos com tudo! Vai, Brasil!” escreveu o atacante corinthiano.

O atacante teve sua última participação pela seleção brasileira sub-20, no Chile, quando conquistou o Quadrangular de Seleções, em preparação para o Sul-Americano.