Juíza de linha toma bolada e tenista americano “cura” com beijos; assista

juíza
Foto: Reprodução/Twitter

O caráter amistoso da Copa Hopman faz os jogadores entrarem mais relaxados e possibilita aos fãs de tênis momentos engraçados em quadra. Um novo fato inusitado ocorreu na madrugada desta terça-feira, quando o norte-americano Jack Sock enfrentava o espanhol Feliciano López, pela partida de simples masculina no duelo Espanha x Estados Unidos.

Já no final do primeiro set, Feliciano López sacava em 5/3, 40-40, quando acabou acertando uma bolada em uma juíza de linha. Ele tentou um ace no meio, mas além do saque ter saído, a bola acertou a cabeça da árbitra. A cena até não é tão incomum no mundo do tênis, mas o mesmo não pode ser dito da irreverente atitude do tenista americano.

LEIA MAIS:

Gre-Nal virtual: Luís Mário zoa Inter, mas leva invertida de ex-volante colorado

Imprensa argentina noticia interesse do Grêmio em atacante do San Lorenzo

Diretor do Inter fala sobre situação de Réver, e dá má notícia ao Flamengo

Brincalhão, Sock se dirigiu até onde estava a juíza e, inicialmente, fez uma “massagem” no local da cabeça que havia sido atingido por López. Não satisfeito, deu um “beijinho” para sarar a dor, levando a própria árbitra às gargalhadas. O público também aplaudiu bastante. Veja a cena:

No duelo, o tenista americano acabou levando a melhor e venceu Feliciano López por 3/6 6/2 6/3. Na sequência, os EUA ainda venceram a Espanha no feminino e nas duplas mistas, fechando a série em 3×0. A Copa Hopman segue até sábado e é disputada em Perth, na Austrália.

Neste ano, uma das grandes atrações da competição é Roger Federer, que está de volta às quadras depois de seis meses afastado por conta de uma lesão no joelho. O suíço volta a competir nesta quarta, por volta de 7h30 de Brasília, contra o alemão Alexander Zverev.

 



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Fã de esportes, sobretudo tênis. Colorado por paixão, jornalista por vocação e tenista por opção.