Renato comenta interesse de Luis Fabiano em atuar pelo Santos e torce por acordo

Santos
Foto: divulgação/São Paulo F.C.

O volante Renato, do Santos, confirmou que Luis Fabiano, ex-São Paulo, possui interesse em vestir a camisa do Peixe na temporada de 2017.

Em uma entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira (11), o jogador santista comentou que os dois atletas mantém uma amizade de longa data, desde a época em que atuaram juntos no Sevilla.

LEIA MAIS:
Veja quais foram todos os gols vencedores do Prêmio Puskás até 2016

Renato afirmou que o atacante manifestou desejo em jogar no alvinegro praiano e está na China resolvendo a sua situação com seu atual clube, o Tianjin Quanjian.

“Demonstrar, demonstrou (interesse em jogar no Santos). É um irmão meu. Fica a cargo da diretoria, do representante. Se vier, vai ajudar bastante. Ele tem quase as mesmas características do Ricardo, goleador. Ele está na China pelo que eu sei, resolvendo problemas lá. Se ele vier, vai ser um grande reforço”, disse o volante.

A situação para que o negócio tenha avanços ficou um pouco complicada, devido ao Peixe ter contratado outro atacante, o Kayke, ex-Flamengo, que estava atuando no Yokohama Marinos, do Japão, entretanto, Renato mantém esperanças de um acordo entre as partes.

A princípio, após a contratação do ex-flamenguista, o Santos já teria descartado a contratação tanto de Luis Fabiano como a de Barcos, outro centroavante que estava na mira do clube da baixada santista, mesmo depois de ter sido acertado até valores de salário com o argentino.