Descontraídos, garotada do Cruzeiro analisa vitória sobre o Bahia

Divulgação/Cruzeiro
Divulgação/Cruzeiro

O Cruzeiro sub-20 não deu chance para o seu algoz na Copa do Brasil da categoria e venceu o Bahia, em São Bernardo do Campo, pelo placar de 2 a 0. Depois de um primeiro tempo de muita ansiedade, os atletas voltaram um pouco melhor para a etapa final, conseguindo marcar os gols da vitória. Depois do triunfo, Vitinho e Cesinha mostraram bastante descontração em entrevista ao canal Sportv.

“A nossa amizade é antiga, de muito tempo. Desde a escolinha do Cruzeiro a gente se conhece, estamos juntos. Tomara que a amizade dure para sempre”, disse Vitinho, abraçado ao seu companheiro Cesinha, que logo depois explicou a dancinha feita ao marcar o segundo gol da Raposinha diante do Bahia.

LEIA MAIS:

VEJA QUEM SÃO OS PRINCIPAIS INTERESSADOS NA CONTRATAÇÃO DE WILLIAN
MANO DIZ NÃO TER PREFERÊNCIA POR DETERMINADO ESTILO DE JOGO
LATERAL É UM DOS SETORES MAIS DISPUTADOS NO CRUZEIRO

A dancinha é que a rapaziada do time pede. Hoje tive sorte de entrar no jogo e fazer o gol. Na comemoração acabei homenageando a galera”, contou o jovem meia ao canal Sportv, mostrando muita felicidade por ter conseguido um bom desempenho no duelo desta quarta-feira.

Posteriormente, Vitinho analisou o grupo do Cruzeiro. Desde a primeira partida, diante do River-PI, quando a equipe venceu por 2 a 0, o técnico Marcos Valadares tem promovido algumas mudanças. Hoje, contra o Tricolor Baiano, por exemplo, Rick Sena começou o duelo no banco, entrando apenas na etapa complementar.

“Nosso grupo é de muita qualidade. Portanto, todos que entram estão cumprindo bem as ordens do nosso treinador. Desta forma, eu acredito que nós vamos continuar indo bem daqui para frente”, finalizou Vitinho.

Na próxima rodada, o Cruzeiro pode voltar a encarar o Bragantino, equipe que derrotou a Raposinha na primeira fase da Copa São Paulo, em jogo realizado em Mogi das Cruzes. Ainda nesta quarta, o time de Bragança Paulista encara o Trindade, para decidir quem passará para próxima fase do torneio.



Jornalista, ex-editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.