Fluminense pega o Figueirense mirando classificação à 3ª fase

Foto: Twitter Oficial do Fluminense

O Fluminense entra em campo 16h na Rua Javari contra a equipe do Figueirense. O segundo maior campeão da Copinha tropeçou contra o Interporto de Tocantins mas parece ter se estabilizado na competição e tem tudo para fazer um belo jogo contra o Figueira.

LEIA MAIS:
Fluminense representa a base brasileira em evento da CBF
Fluminense: Aprova ou reprova? Opine sobre as contratações
5 Craques que ganharam a Copa do Mundo, mas nunca venceram a Copinha

No último jogo do Flu, conversamos com Breno Caetano. O jogador confirmou a classificação do Tricolor marcando o segundo gol contra o Grêmio Osasco no último domingo. O garoto já foi capitão do Fluminense, e campeão brasileiro sub-20 em 2015.

TORCEDORES.COM: Breno, você fez um gol que selou a classificação do Fluminense, o que você espera da próxima fase?
A gente espera um jogo muito duro contra o Figueirense, sabemos que é uma equipe bem compactada, joga bastante com a bola, mas sabemos que temos time pra ganhar, pra classificar, com certeza será um jogo muito duro, um clássico brasileiro, mas vamos seguir na competição entrar com a cabeça boa e fazer uma boa partida.

TORCEDORES.COM: Esse é seu último ano de Copinha, o que o Fluminense pode esperar de você?
O Fluminense pode esperar muita garra cara. São 12 anos no clube, final de janeiro faço 13 anos no clube e sempre me doei a cada jogo; me doei ao máximo, 100%, e sempre saio esgotado dos jogos. Realmente sou um guerreiro em campo, busco lutar até o final, eu nunca desisti de cada bola… e é isso, jogar no Fluminense é isso, jogar com raça, guerreiro, até o final.

O jogo de logo mais promete bom futebol, entre dois times que devem revelar grandes nomes para o nosso futebol.