Fluminense: Aprova ou reprova? Opine sobre as contratações

Reprodução/Twitter Fluminense
Reprodução/Twitter Fluminense

Após um 2016 sem muitas alegrias para o torcedor, o Fluminense iniciou o ano com contratações estrangeiras. De olho no time que surpreendeu a América com o vice-campeonato da Libertadores, o Tricolor trouxe duas peças importantes da equipe Independiente Del Valle e espera render bons frutos com os meio-campistas Jefferson Orejuela e Junior Sonorza.

Outro setor que inicia 2017 de cara nova, é o banco de reservas. Abel Braga está de volta à equipe para sua terceira passagem pelo clube das Laranjeiras. O treinador foi contratado ainda em 2016 mas não iniciou os trabalhos com o grupo de jogadores. Pelo Flu, Abel conquistou duas vezes o campeonato carioca (2004 e 2012) e o campeonato brasileiro de 2012.

LEIA MAIS:
EQUATORIANOS DESEMBARCAM NO RIO PARA APRESENTAÇÃO NO FLUMINENSE
MARCOS JÚNIOR FALA DA EXPECTATIVA EM TRABALHAR NOVAMENTE COM ABEL NO FLU
FLUMINENSE APOSTA EM PRÉ-TEMPORADA NO NOVO CT PARA BRILHAR EM 2017

Os equatorianos Jefferson Orejuela e Junior Sonorza, desembarcaram no Rio de Janeiro na manhã de terça-feira (03), e serão apresentados na tarde desta quarta-feira (04), após assinar o contrato com o clube. Foram recebidos com festa no aeroporto por alguns torcedores e prometeram dar muitas alegrias á torcida tricolor.

Até o momento, foram poucas negociações no Fluminense, mas a torcida parece ter se alegrado com os reforços. Dê sua opinião. Você aprova ou reprova as contratações?