Flamengo x Nacional-SP: saiba como assistir AO VIVO o Mengão na Copinha

Flamengo x Nacional-SP
Fotos: Staff Images / Flamengo

Atual campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Flamengo avançou de forma segura da primeira fase da edição de 2017 do torneio mais tradicional de categorias de base do Brasil.

O time comandado por Gilmar Popoca volta a campo nesta quarta-feira, às 21h (horário de Brasília), para enfrentar o Nacional-SP, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano. Flamengo x Nacional-SP terá transmissão AO VIVO pelos canais SporTV e ESPN Brasil, ambos de TV fechada.

LEIA MAIS:
Maior torcida do Brasil, Flamengo é o 3º que mais vende camisas na América
Análise do elenco: meio campo deve comandar Flamengo em 2017
EXCLUSIVO: Joia de 16 anos e avaliada em R$ 100 milhões comenta badalação no Flamengo

No SporTV, você pode acompanhar Flamengo x Nacional-SP com a narração de Odinei Ribeiro e os comentários de Wagner Vilaron. Na ESPN Brasil e também no WatchESPN, você pode ver a partida do Rubro-Negro com a narração de Luiz Carlos Largo e comentários de Mauro Cezar Pereira.

O adversário do Flamengo terminou na vice-liderança da Chave 24 empatado com três pontos junto com o Cori-Sabbá-PI e o time composto por haitianos dos Pérolas Negras. O líder do grupo foi o Goiás, que somou nove pontos e 100% de aproveitamento nos jogos realizados no estádio em São Paulo.

Até aqui, o Nacional venceu uma partida em três jogos e tem saldo de -1 (4 gols marcados e 5 sofridos). Já o Flamengo ganhou dois jogos e empatou outro com saldo de +6 (marcou 8 gols e sofreu apenas 2). O atacante Vinicius Jr, uma das maiores promessas da Gávea, é o artilheiro do Rubro-Negro com três gols na fase inicial.

Se confirmar o favoritismo, o Flamengo encara na terceira fase o vencedor do confronto entre Goiás e São Caetano. Vale lembrar que o atual time rubro-negro, diferentemente do ano passado quando contou com jogadores mais velhos, aposta em vários jogadores vindos do time sub-17 como o próprio Vinicius Jr. e o também atacante Lincoln.

O Flamengo deve entrar em campo com Gabriel Batista, Klebinho, Dener, Rafael e Moraes; Théo (Hugo Moura), Jean Lucas e Patrick; Vinicius Jr, Gabriel Silva e Lincoln.



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.