Flamengo 6×0 Nacional-SP; Veja os gols da goleada na Copinha

O Flamengo fez mais uma vítima na Copa São Paulo de Futebol Junior na noite desta quarta (11). A bola da vez foi o Nacional-SP que jogando em São Caetano, sede do clube carioca na competição, perdeu por 6 a 0 e foi eliminado. Agora, o Rubro Negro avançou para a terceira fase e vai enfrentar o São Caetano em busca da vaga nas quartas de final.

O primeiro gol saiu logo aos três minutos em cabeçada certeira de Kleber em cruzamento de Théo. O segundo gol veio após grande pressão dos rubro negros e grande jogada de Vinicius Junior que passou por três jogadores e tocou para Moraes finalizar forte e sem chances para o goleiro. Patrick anotou o terceiro dos cariocas após roubada de bola no meio de campo e em jogada de Lincoln e Vinicius Junior, o passe surgiu para o meio campista finalizar no canto. O camisa 18 do Mengão estava inspirado e deu outra assistência só que para Lincoln marcar o quarto aos 38 minutos da primeira etapa.

LEIA MAIS:

CONFIRA TODOS OS JOGOS DA TERCEIRA FASE DA COPA SÃO PAULO 2017

COPINHA 2017: JOIA DO FLAMENGO DRIBLA ZAGA TODA EM GOL, SERVE COMPANHEIROS E VIRA FEBRE NO TWITTER

FERNANDINHO NÃO SE REAPRESENTA AO GRÊMIO E PODE PERMANECER NO FLAMENGO

O quinto gol foi feito por João Pedro ao aproveitar o rebote do goleiro em chute de Vinicius Junior na cobrança de escanteio. Lucas Silva aproveitou belíssimo cruzamento de João Pedro e fechou o placar no ABC Paulista.

A partida da terceira faze entre Flamengo e São Caetano vai ser na próxima sexta (13) ainda sem horário e local definido pela Federação Paulista de Futebol. As duas equipes se enfrentaram na última rodada da fase de grupos e o jogo terminou em 0 a 0 e a liderança garantida para a garotada do Ningo do Urubu.



Estudante de jornalismo e atualmente setorista do São Paulo no Torcedores.com