Figueirense x Fluminense: assista aos melhores momentos da partida

Figueirense x Fluminense
Foto: Mailson Santana/ Fluminense F.C

Nesta quarta-feira, o Fluminense enfrentou o Figueirense, na cidade de São Paulo, no estádio da Rua Javari, em jogo válido pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior e o Tricolor das Laranjeiras derrotou os catarinenses por 4 a 2. Os gols da partida foram marcados pelo Eduardo, Paulinho duas vezes e Evanilson marcaram para a garotada de Xerém.

Com a classificação para a terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Fluminense irá enfrentar o ganhador de Grêmio Osasco ou Juventus, que jogam nesta quarta-feira, às 19 horas (horário de Brasília).

LEIA MAIS:
WELLINGTON FALA DA CONCORRÊNCIA NO ATAQUE NO FLU E REVELA CONVERSA COM ABEL
LUCAS RETORNA AO RIO E JÁ SABE COMO PRETENDE SE FIRMAR NO FLUMINENSE EM 2017
MERCADO DA BOLA: FLUMINENSE EMPRESTA MEIA-ATACANTE AO VOLTA REDONDA

O Fluminense quase viu sua classificação ameaçada, quando viu nos minutos finais da primeira etapa o Figueirense reagir na partida. Mesmo depois de abrir 3 a 0, o Flu relaxou e deixou os catarinenses encostarem-se à partida, que aconteceu na Rua Javari.

Já no segundo tempo, o Fluminense retomou o controle da partida e marcou o quarto gol da partida e eliminou o Figueirense. Com isso, o Tricolor das Laranjeiras está garantido para a terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior e agora aguarda seu adversário.

Figueirense x Fluminense: assista aos melhores momentos da partida



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com. Atualmente setorista do Vasco e Fluminense no Torcedores.com