Mercado da bola: Ex-Flamengo e Portuguesa acerta com Anápolis-GO

Crédito da foto: Divulgação
Crédito da foto: Divulgação

Um dos reforços do Anápolis para a temporada 2017, o experiente zagueiro Valdomiro, de 37 anos, vive a expectativa de estrear pela nova equipe. O time goiano estreia na temporada em casa, contra o Itumbiara, no dia 29 de janeiro, pela primeira rodada do Estadual.

“A expectativa é a melhor possível, já que estou vestindo a camisa de um time que está crescendo muito, foi vice-campeão goiano, e tem uma ótima estrutura. A base foi mantida, algo importante para fazer um campeonato forte”, destacou.

LEIA MAIS: NETO EM PRIMEIRA COLETIVA APÓS ACIDENTE: “VOU REPRESENTAR AQUELES CARAS”
MERCADO DA BOLA: BAHIA DEFINE ÚLTIMOS DETALHES PARA ANUNCIAR SEIS REFORÇOS
MERCADO DA BOLA 2017: VEJA OS NEGÓCIOS CONFIRMADOS E OS RUMORES DO DIA

Valdomiro está treinando no time desde 12 de dezembro já se preparando para a temporada de 2017. Durante os últimos dias de 2016, ele conheceu melhor a cidade de Anápolis e seus torcedores, que, para o defensor, são verdadeiros trunfos do Galo da Comarca.

“Quando o gerente de futebol, Lucas Magalhães, me fez o convite, aceitei prontamente. A cidade de Anápolis é muito acolhedora, as pessoas amam futebol e abraçam a equipe, então, estou me sentindo muito bem, em casa”, comemorou.

Para o jogador, ex-Portuguesa, Palmeiras, Bahia e Flamengo, e que também atuou na Turquia e em Portugal, o eficiente trabalho de toda a comissão técnica pode fazer a diferença na temporada.

“Temos uma comissão técnica jovem, muito competente, querendo um lugar ao sol. Contamos com nosso treinador, Charles Fabian, o Caio, auxiliar-técnico, o preparador-físico, Angelo, além de analistas de sistemas e fisiologista. Esses ótimos profissionais também mostram que o clube quer chegar a um lugar maior. Tivemos um período muito bom de preparação para a estreia diante do Itumbiara e isso nos deixa ainda mais confiantes”, concluiu.