Em rede social, esposa de Pablo confirma o acerto do atleta com o Corinthians

Pablo
Foto: Reprodução/Instagram

O Corinthians ainda não anunciou oficialmente, mas Pablo já está certo com o Timão. Pelo menos é o que a esposa do jogador, Suianne Castro, confirmou em sua rede social e ainda colocou uma montagem com a frase que é registrada pela torcida do clube “Mais um no bando de loucos”.

Suianne publicou a imagem em seu perfil no Instagram e afirmou que entre o Corinthians e Pablo está tudo certo, faltando apenas o acordo com o Bourdeaux.

LEIA MAIS
DESFALQUES E REFORÇOS: VEJA O ELENCO QUE SE REAPRESENTARÁ AO CORINTHIANS NESTA QUARTA
“NÃO TEM NADA CERTO, MAS A TENDÊNCIA É QUE VÁ”, DIZ AGENTE DE UENDEL SOBRE IDA AO INTER

“Bom dia com uma novidade. Agora só falta a concordância do Bordeaux. Acompanhem o andamento da nossa mudança no #BlogDaSu #VaiCorinthians”, escreveu a esposa de Pablo, no início da tarde desta quarta-feira.

Pablo chega ao Corinthians para ser, por enquanto, o quarto reforço certo para a temporada 2017. O zagueiro, de acordo com o GloboEsporte.comacertou o empréstimo por uma temporada com o preço de compra fixado, valor que ainda não foi revelado.

Novo técnico do Corinthians, Fábio Carille, ainda não confirmou o acerto com o Pablo e falou apenas sobre Kazim.

“Certo mesmo só o Kazim, que já assinou. Os outros são nomes que estão sendo observados há algum tempo. Temos o Cifut, onde tem jogadores do mundo inteiro sendo observados. Pelo tanto de jogador que saiu esse departamento passou a trabalhar mais, então estamos de olho em tudo o que mercado puder oferecer”, disse Carille, na coletiva desta quarta-feira.



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.