Esposa de Luis Fabiano começa seguir perfil em rede social e anima torcida do Vasco

Reprodução/Instagram Juliana Paradela

Apesar de conhecer as dificuldades em contar com o atacante Luis Fabiano para a próxima temporada, o Vasco da Gama, não está disposto a desistir facilmente do atleta que defende o Tianjin Quanjian, da China. Especulações dizem que as partes já estariam apalavradas, mas nenhum acordo foi oficializado.

Mesmo sem nada concretizado, a esposa do atacante, Juliana Paradela, fez a alegria da torcida vascaína após começar a seguir o perfil Nação Vascaína, no Instagram. O feito foi comemorado pelo próprio perfil com a descrição “Se Luis Fabiano vem pro Vasco eu não sei, só sei que a mulher dele já nos Seguiu. Já me iludi”. Celebrou o administrador da conta na rede social.

LEIA MAIS: VEJA QUANTO O VASCO DA GAMA VAI RECEBER DA TV PELO CARIOCÃO
VASCO VENCE O BOTAFOGO-SP NOS PÊNALTIS E SE CLASSIFICA NA COPA SÃO PAULO
MERCADO DA BOLA: VASCO FECHA COM MEIA-ATACANTE ATÉ JANEIRO DE 2020

Há poucos dias, Juliana foi assunto na mídia esportiva ao responder um torcedor na mesma rede social garantindo que o marido não seria jogador do Santos, que estava mirando a contratação do atleta. Na ocasião, o torcedor pediu que Luis Fabiano não jogasse no Santos por ser rival do Tricolor Paulista, a esposa logo respondeu “Ele não vai para o Santos”.

Destaque no futebol chinês e artilheiro da segunda divisão do campeonato nacional, o jogador de 36 anos também interessa à Ponte Preta, clube que o revelou. Perto da aposentadoria, o atacante não descarta voltar ao time de sua cidade natal, Campinas.

Reprodução/ Instagram Nação Vascaína
Reprodução/ Instagram Nação Vascaína