Emprestado pelo Cruzeiro, Caíque Valdívia valoriza renovação com Criciúma

Foto: Fernando Ribeiro/ Criciúma E.C
Foto: Fernando Ribeiro/ Criciúma E.C

O meia-atacante Caíque Valdívia prorrogou seu contrato de empréstimo com o Criciúma, a pedido do técnico Deivid que trabalhou com o comandante no Cruzeiro. O jogador comenta durante coletiva de imprensa seu carinho pelo treinador, mas garante que irá se esforçar e ajudar o Tigre durante os jogos do Catarinense e também na Série B do Campeonato Brasileiro.

“A base é importante para esse início de temporada. Eu fiquei muito feliz em retornar a Criciúma, pois já conheço a maioria do grupo e dos profissionais que trabalham lá. Nós já temos o entrosamento, carinho e respeito um pelo outro. Agora precisamos nos adaptar aos treinamentos do Deivid e dar nosso melhor nos jogos que vierem pela frente”, destacou para o site “Globo Esporte.com“.

LEIA MAIS:
MANO MENEZES NEGA ELENCO FECHADO E FALA DO COMEÇO DE ANO DO CRUZEIRO
HENRIQUE FALA DO SEU FUTURO NO CRUZEIRO E ENALTECE PERMANÊNCIA DE MANO

O jogador garante o desejo de ajudar o Criciúma a brigar pelo acesso à Série A do Campeonato Brasileiro em 2019. O meia-atacante se diz empenhado, mas quer ajudar os catarinenses com os triunfos e reforça seu desejo em ajudar a equipe Carvoeira durante as partidas desta temporada.

“Esse ano vou focar e dar o meu melhor. Quero buscar meus objetivos nesta temporada. Fazer gols, auxiliar na marcação, driblar e surpreender. Vamos buscar o acesso e lutar para conquistar os campeonatos que vierem pela frente. Não podemos deixar a desejar esse ano. Temos que dar alegria à torcida e colocar o Criciúma no lugar que deve estar, na Série A, entre os grandes clubes do país”, completou.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com. Atualmente setorista do Vasco e Fluminense no Torcedores.com