Mercado da Bola: Cruzeiro e Palmeiras oficializam troca de jogadores

Arte: Matheus Martins Fontes/Torcedores.com

O Cruzeiro e o Palmeiras oficializaram nesta quarta-feira a troca de jogadores envolvendo os dois clubes. Willian, que teve passagem de três anos pela Raposa, jogará a próxima temporada vestindo a camisa alviverde, enquanto Robinho continua jogando pelo clube mineiro.

Outra troca envolvendo Cruzeiro e Palmeiras será entre laterais. Enquanto Fabiano, que já estava em negociação para retornar ao clube paulista volta ao Verdão, Fabrício será devolvido para o clube mineiro.

LEIA MAIS

VEJA A REAÇÃO DE DOIS TORCEDORES DO PALMEIRAS AO ASSISTIREM LANCES E GOLS DE ALEJANDRO GUERRA

MERCADO DA BOLA 2017: VEJA OS NEGÓCIOS CONFIRMADOS E OS RUMORES DO DIA

VEJA COMO O CRUZEIRO SE REAPRESENTARÁ PARA A TEMPORADA 2017

A notícia foi divulgada oficialmente pelo site do Cruzeiro. A primeira troca envolve o lateral-direito Fabiano, que vai para o Palmeiras vendido pela Raposa. O clube mineiro vendeu 40% dos direitos econômicos do atleta. Enquanto Fabiano retorna à equipe paulista, o lateral-esquerdo Fabrício retorna para o clube mineiro.

Já a segunda troca envolve o meia Robinho com o atacante Willian, que vinha sendo sondado no Palmeiras. Robinho continua no Cruzeiro por mais uma temporada, enquanto o “Bigode” fica no clube paulista também por uma temporada. Ambos com possibilidade de prorrogação de contrato por mais dois anos.

Enquanto estiver no Cruzeiro, o meia Robinho não poderá ser negociado com outras equipes. Os atletas já estão livres para serem apresentados em suas equipes.