Cruzeiro e Palmeiras devem selar troca entre Willian e Robinho nas próximas horas

Divulgação/Pedro Vilela / Light Press / Cruzeiro

A novela envolvendo a saída de Willian e a permanência de Robinho está próxima de ter um desfecho, como anunciaram os jornalistas Samuel Venâncio, da Rádio Itatiaia, e Mauro Cezar, da ESPN. Segundo foi divulgado, Cruzeiro e Palmeiras estão bem perto de acertar o negócio em definitivo.

O clube mineiro e paulista costuram uma troca de 50% dos direitos econômicos de Willian com a mesma porcentagem de Robinho. Como o Palmeiras ainda tem interesse no lateral-direito Fabiano, a tendência é que o Verdão desembolse determinada quantia, ainda não revelada, para ficar em definitivo com o atleta.

LEIA MAIS:

VOLANTE ARGENTINO COMEMORA RITMO DE PRÉ-TEMPORADA NO CRUZEIRO
CONFIRA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO MERCADO DA BOLA QUE ENVOLVEM O CRUZEIRO

Contudo, no meio das negociações, surgiu o interesse do Cruzeiro no retorno do lateral-esquerdo Fabrício, que teve uma boa reta final de Brasileirão sob o comando de Mano Menezes em 2015.

twitter samuel venancio

Com a chegada de mais um lateral na equipe celeste, existe a possibilidade de Edimar ser emprestado. O atleta nunca caiu nas graças da torcida, que em vários momentos se mostrou pouco efetivo nos jogos.

Segundo informa Mauro Cezar, a chegada de Willian deve fechar o ciclo de contratações do Palmeiras para a temporada 2017.

twitter mauro cezar



Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.