Cristóvão Borges elogia Douglas Coutinho e reitera busca por reforços no Vasco

Cristóvão Borges
Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Antes de viajar para os Estados Unidos, o técnico Cristóvão Borges concedeu entrevista coletiva e comentou sobre reforços no Vasco. Questionado sobre o atacante Douglas Coutinho, o treinador fala que trabalhou com o atleta na época do Atlético-PR e desposta com relação à negociação.

“Douglas Coutinho já foi meu jogador no Atlético-PR. Mas não vou falar. Temos nomes adiantados, mas está muito difícil selar”, diz o técnico durante a coletiva antes de viajar para os Estados Unidos para a disputa da Florida Cup.

LEIA MAIS:
VEJA CINCO NOTÍCIAS DO VASCO QUE ESTÃO BOMBANDO NESTA TERÇA-FEIRA
VEJA QUAL É A DURAÇÃO DO CONTRATO DOS JOGADORES DO VASCO
MERCADO DA BOLA: VASCO FECHA COM MEIA-ATACANTE ATÉ JANEIRO DE 2020

Cristóvão completa elogiando o atacante que está no Braga-POR: “Douglas Coutinho é um grande jogador, mas não tem nada com a gente não”, completou o treinador vascaíno durante a coletiva de imprensa.

Por fim, o treinador fala dos reforços que podem chegar, mas garante que outras contratações serão realizadas neste começo de semestre. Cristóvão Borges garante que o planejamento está de acordo conforme o combinado com a diretoria, mas mantém cautela ao falar de nomes.

“Precisamos de mais reforços e nosso planejamento é em cima disso. Com a paciência necessária. Seremos cobrados, é natural”, concluiu.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com