Cristóvão Borges destaca o empenho de Thalles para entrar em forma no Vasco

Cristóvão Borges
Crédito da imagem: Paulo qFernandes/Vasco.com.br

Nesta quarta-feira, o técnico Cristóvão Borges falou sobre as estratégias que a equipe do Vasco está se preparando para enfrentar o Barcelona, do Equador, em jogo válido pela Florida Cup. O treinador garante que trabalhou forte nas últimas semanas, além de falar em qual tática pode usar no time cruz-matino.

“Gosto do 4-2-3-1, este é um sistema bastante usado, e os jogadores, no momento, se encaixam melhor neste tipo de sistema. Por isso, vamos começar assim. Nesse setor de meio-campo, tenho que procurar aquilo que encaixa melhor. Isso é começo de trabalho. Vou descobrindo e me descobrindo. A gente pode jogar com dois volantes que não são marcadores”, diz.

LEIA MAIS:
ENQUETE: MOISÉS SERIA UMA BOA CONTRATAÇÃO PARA A LATERAL DO VASCO EM 2017?
MERCADO DA BOLA: VASCO FECHA COM MEIA-ATACANTE ATÉ JANEIRO DE 2020
CRISTÓVÃO BORGES ELOGIA DOUGLAS COUTINHO E REITERA BUSCA POR REFORÇOS NO VASCO

Questionado sobre a situação de Thalles que está acima do peso, o treinador defende o centroavante e garante que o jogador está trabalhando para entrar em forma para ajudar o Vasco nesta sequência de temporada. Cristóvão Borges acredita que o atleta vai ser fundamental, para o Gigante da Colina neste começo de ano.

“Ninguém vai ver o Thalles igual ao Nenê, elegante, fininho. Isso não é o Thalles. Ele e o Jomar são jogadores fortes, de outra estrutura. Logicamente, ele vai ter uma forma diferente dessa. Ele não está distante da forma dele, mas não é a forma ideal. Está trabalhando normal, treinando muito bem, não está prejudicando em nada”, completou.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com