Corinthians x Manthiqueira: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Corinthians x Manthiqueira
Agência Corinthians

Em busca de seu 10º título na Copinha e o outro de fazer história no torneio, Corinthians x Manthiqueira entrarão em campo nesta quarta-feira às 18h45, em Taubaté.

O Corinthians terá força máxima para enfrentar seu rival e com o time totalmente entrosado em questão tática, o último treinamento da equipe foi dedicado as bolas paradas. Com a segunda melhor campanha da fase de grupos, o time de Osmar Loss não quer ser surpreendido pela equipe estreante na Copinha.

O Manthiqueira conquistou a classificação após três empates na primeira fase e comandado pela técnica Nilmara Alves, a equipe de Guaratinguetá-SP tentará parar o embalo do Timãozinho para tentar buscar seu 10º título.

– Onde assistir?

Corinthians x Manthiqueira terá transmissão ao vivo de apenas um canal na TV por assinatura. Quem é fã do SporTV poderá assistir o duelo pela segunda fase da Copinha com o comando de Jorge Vinicius e os comentários de Luiz Ademar.

Vale ressaltar que na TV aberta, onde o canal Rede Vida tem os direitos de transmissão da Copa São Paulo de Futebol Junior, a partida não será transmitida pela emissora.

– Não conseguirá assistir pela televisão?

Se você não poderá acompanhar a transmissão ao vivo de Corinthians x Manthiqueira pela TV, a alternativa é o SporTV Play. Aplicativo em que você pode assistir aos jogos por meio do seu aparelho celular, PC e tablet. Basta acessar o site a seguir http://globosatplay.globo.com/sportv/ao-vivo/, e entrar com seu nome de usuário e senha da sua assinatura.

FICHA TÉCNICA – Corinthians x Manthiqueira 

Jogo: segunda fase da Copinha
Local: Estádio Joaquinzão, Taubaté
Horário: 18h45

(Prováveis) Escalações 
Corinthians: Filipe, Samuel, Del’Amore, Thiago (Franklin) e Guilherme Romão; Renan Areias, Mantuan, Pedrinho, Fabrício Oya e Marquinhos; Carlinhos

Manthiqueira: Yago; Matheus, Allan, Amaral e Silas; Jhonatan, Osmar, Dudu e Vandinho; Leléu e Bruno Henrique



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.