Mercado da bola: Corinthians sonda contratação de Anderson, do Inter

Internacional
Foto: Ricardo Duarte/Inter

O Corinthians já tem um novo alvo no mercado da bola. Segundo informações do Globoesporte.com e do Uol Esporte, o meio-campista Anderson, do Internacional, interessa ao clube do Parque São Jorge, e o time tenta uma negociação com o Colorado para trazer o jogador.

O Inter deseja uma troca com jogadores corintianos, que envolveria o atacante Guilherme. No entanto o jogador não estaria disposto a deixar o Timão para ir para o Beira-Rio e o técnico Fábio Carille quer contar com o atleta para a próxima temporada.

LEIA MAIS

COMO ERA A SELEÇÃO BRASILEIRA MASCULINA DE VÔLEI ANTES DE BERNARDINHO

SISSOKO ELOGIA CORINTHIANS, MAS DESCONHECE INTERESSE: “NÃO SEI NADA”

O tal acordo valeria por um ano. Anderson não deve ficar no Colorado em 2017 e os dirigentes do clube vem tentando oferecer o jogador a outros clubes, com a China sendo um possível destino do meia, Para o Corinthians, a chegada do jogador do Inter serve para munir o meio-campo com mais opções.

No entanto, o nome do meia não é considerado uma unanimidade pela diretoria corintiana, que vê no fato do jogador ter sido alvo de críticas na campanha que levou o Colorado para a Série B um motivo que traz certa desconfiança ao atleta.

O Atlético-MG é outro clube que estaria interessado no jogador, mas a diretoria do Galo negou qualquer especulação de uma proposta para o meia. Corinthians e Internacional já fizeram negociação nesta semana, com a ida do lateral-esquerdo Uendel para o Beira-Rio.

 

(Foto: Ricardo Duarte/Inter)