Corinthians acerta contratação do zagueiro Pablo, segundo sites

Reprodução/Instagram Pablo Castro
Reprodução/Instagram Pablo Castro

O Corinthians segue na busca por reforços para a temporada de 2017 e deu como certa a contratação do zagueiro Pablo nesta quarta-feira (11), segundo informações dos portais UOL e Globoesporte. O jogador está defendendo o Bordeaux, da França.

O atleta de 25 anos, chega ao Corinthians emprestado por um ano pelo clube francês que já preencheu a cota de estrangeiros no elenco e aceitou o acordo com o alvinegro. O valor do acerto entre as equipes não foi revelado, mas o que se sabe, é que Pablo aceitou reduzir o valor do salário recebido na Europa para jogar no Timão.

LEIA MAIS: NO FACEBOOK, CORINTHIANS TEM MAIS FÃS QUE PALMEIRAS E SANTOS JUNTOS
CAMACHO NEGA TER RECEBIDO OFERTAS PARA DEIXAR O CORINTHIANS
“NÃO TEM NADA CERTO, MAS A TENDÊNCIA É QUE VÁ”, DIZ AGENTE DE UENDEL SOBRE IDA AO INTER

Segundo apuração do site Uol, o pagamento do atleta será feito pelo clube paulista e uma reunião ainda nesta quarta-feira (11), irá decidir e concretizar o valor que será recebido mensalmente pelo zagueiro.

Pablo chegou no Bordeaux em 2015 e tem contrato com os franceses até junho de 2019. Com passagens no Brasil por Ceará, Grêmio, Avaí e Ponte Preta, o zagueiro chega no parque São Jorge, após a negativa do zagueiro Ernando, que optou por ficar no Internacional e disputar a série b com a equipe gaúcha.

Com a chegada de Pablo, é possível que o Corinthians negocie um ou mais zagueiros do elenco. Vilson interessa à Chapecoense para a Libertadores da América e o Corinthians pode facilitar a negociação do jogador que teve passagens pela equipe de Chapecó no ano de 2015.