Confira como ficou os playoffs da NFL após o Wild Card Games

NFL 2016
Montagem: Rodrigo Nascimento/Torcedores.com

Os playoffs da temporada 2016 da NFL tiveram inicio neste fim de semana, com os quatro jogos do Wild Card Games. E não tivemos surpresas desta vez, com os times que jogaram em casa garantindo sua presença nas semifinais das conferências. Confira agora como ficou os playoffs, quais serão os confrontos do próximo fim de semana, e quais serão os horários:

No sábado, tivemos os dois primeiros jogos do Wild Card Games, a primeira eliminatória dos playoffs da NFL. E quem se deram bem foram os mandantes: o Houston Texans conseguiu manter o seu ótimo rendimento dentro do seu estádio, e eliminou o Oakland Raiders, que teve uma das melhores campanhas da temporada regular, por 27 a 14. Ainda no sábado, tivemos também o duelo entre Seattle Seahawks e Detroit Lions, no qual o time de Seattle simplesmente atropelou o rival, por 26 a 6.

LEIA MAIS:
PLAYOFFS DA NFL: CONFIRA OS RESULTADOS DOS JOGOS DE WILD CARD

No domingo, Pittsburgh Steelers e Miami Dolphins se enfrentaram no Heinz Field, e mais uma vez o mandante se deu bem, com uma vitória incontestável do time de Pittsburgh, por 30 a 12. E para fechar os Wild Card Games, tivemos o confronto entre Green Bay Packers e New York Giants no Lambeau Field, e apesar do frio de Green Bay, a partida foi quente, e os donos da casa também passaram de fase, com uma vitória pelo placar de 38 a 13.

Com isso, as semifinais das duas conferências já estão definidas: na Conferência Americana (AFC) O Kansas City Chiefs vai receber o Pittsburgh Steelers, enquanto o time de melhor campanha na temporada regular, o New England Patriots, vai receber o Houston Texans. Na Conferência Nacional (NFC), teremos Atlanta Falcons e Seattle Seahawks, e um confronto de arrepiar entre o time de melhor campanha de toda a temporada, o Dallas Cowboys, e o Green Bay Packers do inspiradíssimo Aaron Rodgers.

Confira abaixo a situação dos playoffs, e o horário dos jogos do próximo fim de semana:

NFL 2016
Arte: Rodrigo Nascimento/Torcedores.com

Sábado, 14 de Janeiro de 2017:

19h35 – Atlanta Falcons vs Seattle Seahawks (NFC)

23h15 – New England Patriots vs Houston Texans (AFC)

Domingo, 15 de Janeiro de 2017:

16h00 – Kansas City Chiefs vs Pittsburgh Steelers (AFC)

19h40 – Dallas Cowboys vs Green Bay Packers (NFC)