Com Neris e D’Alessandro, Inter faz treinamento no campo

Internacional x Brasil de Pelotas
Foto: Divulgação Inter

A pré temporada do Internacional começou nesta semana com o elenco fazendo atividades físicas e os jogadores sendo avaliados. Nesta quarta-feira o elenco fez o primeiro treinamento no gramado.

Uma das novidades foi o zagueiro Neris, que estava no Santa Cruz no ano passado. Ele ainda não foi oficializado pelo Inter, mas participou dos treinamentos com os seus companheiros. D’Alessandro, que voltou de empréstimo do River Plate, também esteve presente no CT do Parque Gigante, assim como Roberson, ex-Juventude.

Leia mais: Anderson pode parar no Corinthians

Muriel treinou junto aos demais goleiros do Internacional, mas deverá ser emprestado para esta temporada e ficará de fora dos planos de Antônio Carlos Zago. O lateral William correu também, mas longe do grupo. Ele fará uma rotina especial já que deverá ser negociado com o futebol europeu e não permanecerá no Colorado.

Os atletas correram ao redor do gramado após serem divididos em grupos e todos foram observados e supervisionados pelo preparador físico Carlos Pacheco.

A preparação para a temporada terá uma divisão de dias. Até o dia 15, os treinamentos serão no CT Parque Gigante. Depois, entre 16 e 25 de janeiro, o elenco vai para Viamão, região metropolitana de Porto Alegre.

Para o ano de 2017, o Internacional entrará em campo por quatro competições: o Campeonato Gaúcho, a Copa do Brasil, a Primeira Liga e a Série B do Brasileirão.



Estudante de jornalismo da FIAM FAAM, atualmente no oitavo semestre. Gosto de futebol independente do país, divisão ou campeonato que é jogado. Aprendendo cada vez mais sobre outros esportes. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com