Com direito a Hail Mary e show de Aaron Rodgers, Packers elimina os Giants na NFL

packers vs giants
Twitter Oficial da NFL

A torcida do Green Bay Packers foi ao delírio na partida desta noite realizada no Lambeau Field, contra o New York Giants: foi simplesmente um show à parte a atuação do quarterback Aaron Rodgers, aliado a um inspirado Randall Cobb, que anotou três touchdowns, e garantiu os “cabeças de queijo” nas semifinais da Conferência Nacional da NFL, com o placar de 38 a 13.

Tivemos nesta noite de domingo um ótimo jogo entre Green Bay Packers e New York Giants no Lambeau Field. Apesar do placar sugerir um completo domínio dos “cabeças de queijo”, não foi exatamente assim a partida. Tanto é, que no primeiro quarto da partida, quem terminou na frente do placar foram os “gigantes de Nova York”, com um Field Goal a favor: 3 a 0.

LEIA MAIS:
NFL: STEELERS PASSAM POR CIMA DOS DOLPHINS E AVANÇAM

No segundo quarto, parecia que veríamos a mesma coisa dos primeiros quinze minutos, com mais um Field Goal do time de New York, mas não demorou para os Packers começarem a mandar na partida, com Aaron Rodgers inspiradíssimo, e comandando a sinfonia que foram as campanhas do time de Green Bay.  Primeiro, Aaron Rodgers deu um lançamento perfeito Davante Adams. Logo depois, um espetacular Hail Mary, no qual a bola foi parar nas mãos de Randall Cobb no fundo da Endzone adversária. E desta forma, o Packers virou o jogo e terminou o segundo quarto com 14 a 6 no placar.

O jogo recomeçou, e o Green Bay Packers continuou mandando no jogo, com Rodgers e Cobb destruindo a defesa de New York. Apesar disso, antes, a torcida do time da casa tomou um susto, quando a tentativa ousada de uma quarta descida acabou de forma frustrante se transformando em uma campanha perfeita para o Giants, que anotou um touchdown com Tavarres King, o primeiro dele na liga. Parecia que seria a reação dos “Gigantes”, mas não foi nada disso…

A parceria Rodgers/Cobb continuou a todo vapor, e não demorou para a franquia de Green Bay anotar mais um touchdown com a sintonia da dupla. Ainda houve tempo para mais três pontos com um Field Goal convertido por Mason Crosby, e o terceiro quarto terminou com o placar de 24 a 13 para os Packers.

No último quarto, foi apenas de festa para os “cabeças de queijo”, com direito a torcida gritar “MVP” para Aaron Rodgers, que continuou no seu show particular em Lambeau Field, e presenteou pela terceira vez na noite, Randall Cobb, que invadiu a endzone dos Giants pela terceira vez. E teve mais um touchdown, com Aaron Ripkowski, fechando o placar com 38 a 13 para o Green Bay Packers em cima do New York Giants.

Com a vitória, os Packers enfrentarão no próximo fim de semana pelas semifinais da Conferência Nacional (NFC), o Dallas Cowboys, simplesmente a equipe de melhor campanha em toda temporada regular, na casa do adversário. Mas uma coisa é certa: se Aaron Rodgers estiver inspirado como esteve nesta noite, os Cowboys não terão vida fácil…