Caxumba tira Ricardo Oliveira de reapresentação do Santos

Ser dar palpite, Ricardo Oliveira elogia Gabriel: "Jogaria em qualquer time"
Foto: Ivan Storti/ Flickr oficial do Santos FC

O Santos se reapresentou nesta quarta-feira (11) para iniciar os trabalhos visando a nova temporada do futebol brasileiro. Dentre as caras novas e os velhos conhecidos, uma ausência de peso na volta aos treinos; o atacante Ricardo Oliveira.

O atacante foi liberado pela comissão técnica santista para não participar da reapresentação por estar com caxumba. De acordo com o Globoesporte.com, a previsão de quando o artilheiro do Peixe se junte ao elenco ainda não foi definida.

LEIA MAIS

MERCADO DA BOLA: KAYKE ASSINA COM O SANTOS POR EMPRÉSTIMO DE UM ANO

RENATO COMENTA INTERESSE DE LUIS FABIANO EM ATUAR PELO SANTOS E TORCE POR ACORDO

RENATO ELOGIA LEANDRO DONIZETE E DEIXA DECISÃO DE TITULARES PARA DORIVAL

Se Ricardo Oliveira foi a ausência santista na reapresentação, que envolve inicialmente uma bateria de testes e exames antes do time fazer o primeiro treino oficial, na sexta (13), os novos reforços do Santos estiveram presentes ao CT Rei Pelé para o começo dos trabalhos em 2017.

Vladimir Hernández, Matheus Reis, Kayke, Cléber e Leandro Donizete tiveram o primeiro contato com o restante do elenco e o técnico Dorival Júnior e também farão seu primeiro treino em campo na sexta-feira, juntamente com os atletas remanescentes de 2016.

 

(Foto: Ivan Storti/ Flickr oficial do Santos FC)