Camacho nega ter recebido ofertas para deixar o Corinthians

Foto: © Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
Foto: © Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Nos últimos dias, especulações davam conta de que o volante Camacho tinha recebido oferta do Sport e estava próximo de deixar o Corinthians. O meio-campista garantiu não ter recebido nada e destacou a vontade em cumprir contrato até dezembro de 2019.

“Recebi muitas perguntas sobre o Sport, muita gente me ligou e também vi na internet. Para mim não chegou nada, não tive nenhuma ligação do Corinthians sobre isso e nem do Sport. Meu foco está completamente no Corinthians, em ter um grande ano aqui”, disse Camacho, em entrevista ao Globoesporte.com.

LEIA MAIS:
Caso Wagner sofre reviravolta e meia pode assinar com o Corinthians 
Desfalques e reforços: veja o elenco que se reapresentará ao Corinthians nesta quarta 

Camacho, que é segundo volante de origem e que tem mais liberdade para sair para o ataque, comemorou as chegadas de Paulo Roberto, ex-Sport, e Gabriel, ex-Palmeiras, ambos primeiros volantes.

“Gabriel e Paulo Roberto são grandes jogadores, já demonstraram isso. Fui contratado para ser segundo volante, como joguei no Audax, mas deixei claro que jogaria como fosse preciso quando cheguei. Para mim não tem tanta diferença, mas me sinto melhor na frente. Eles vão ajudar o time, espero que se encaixem e eu fico na minha posição”, afirmou.

“Todas as peças que chegaram vão agregar muito para a nossa equipe. Acho que tinham que chegar mesmo, gostei dos nomes. Espero que eles se entrosem o mais rápido possível para fazermos uma boa boa pré-temporada e darmos uma boa sequência”, completou o jogador contratado pelo Timão em maio de 2016, após de destacar no Osasco Audax, vice-campeão paulista.

O elenco do Corinthians retorna das férias na tarde desta quarta-feira e inicia os preparativos para a temporada 2017 que terá como atrativos o Paulistão, a Copa do Brasil, a Copa Sul-Americana e o Brasileirão.



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)