Cachorro invade campo em Osasco e atrasa partida da Copinha

Viviane Tavares/Torcedores.com
Viviane Tavares/Torcedores.com

No início da noite de sexta-feira (08), Grêmio Osasco e Real Noroeste se enfrentaram pela segunda rodada da Copa São Paulo, no estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco. O time da casa venceu por 1 a 0, mas antes do início da partida, um personagem especial garantiu a alegria da torcida que antes mesmo do início do jogo já gritava ‘olé’.

A partida já estava atrasada devido os acréscimos do jogo anterior entre Fluminense x Interporto. Quando os atletas já aguardavam no gramado o apito inicial, um simpático cãozinho que fazia a festa nas arquibancadas conseguiu uma oportunidade de brilhar ainda mais. Entrou em campo e após dar a volta olímpica, desviou de todos os jogadores, gandulas e membros da comissão técnica dos clubes que tentavam agarra-lo.

LEIA MAIS:
COM VITÓRIA INÉDITA NA COPINHA, INTERPORTO VENCE O FLUMINENSE
CACHORRO INVADE CAMPO E LEVA BOLADA NA SEGUNDA DIVISÃO DO CHILE
CACHORRO INVADE JOGO DE TIME ALGOZ DO FLAMENGO NA SUL-AMERICANA E FAZ A FESTA; ASSISTA

A cada esquiva do cachorro, a torcida vibrava. Poucos minutos depois da invasão, o animal foi “capturado” e retirado do gramado para que a partida pudesse ser iniciada. Engana-se quem pensa que ele ficou triste, continuou correndo nas arquibancadas do estádio até o apito final.

Torcedores assíduos do Rochdale disseram que não foi a primeira vez do “infrator” nas dependências do estádio. Funcionários da lanchonete, dizem não saber de quem se trata, mas pela alegria do cãozinho, provavelmente é torcedor do time da casa.

Confira o vídeo do cachorro no campo: