Bulls: armador campeão da NBA pode estar de saída

Crédito da Foto: Reprodução/Facebook oficial de Rajon Rondo

Segundo o site RotoWorld, Rajon Rondo não deve seguir o resto de temporada nos Bulls. O armador parece não aceitar a decisão do técnico Fred Hoiberg em não utilizá-lo. Apesar de Hoiberg afirmar que não há definição sobre esta situação, em conversa com seus representantes, Rondo disse estar aberto ao mercado de negociações.

No início da atual temporada, o Bulls precisava de um jogador para suprir a saída de Derrick Rose, Rajon Rondo foi o contratado. O armador possui 29 jogos pelos Bulls, com médias de 7.2 pontos, 6.5 rebotes e 7.1 assistências. Com Michael Carter-Williams de volta as quadras, Rondo perdeu minutos de jogo na rotação e posteriormente não foi mais utilizado pelo técnico Fred Hoiberg.

LEIA MAIS:
PIVÔ DA NBA TROCA FARPAS COM ATRIZ PORNÔ EM REDE SOCIAL; VEJA
NBA: DERRICK ROSE NÃO DÁ NOTÍCIAS E “SOME” ANTES DE JOGO DO KNICKS

Em sua passagem de 8 anos pelo Boston Celtics, Rondo foi campeão da NBA em 2008 e quatro vezes NBA All-Star (2010-2013). Após a saída dos Celtics, Rondo passou por Dallas Mavericks e Sacramento Kings, equipes em que o armador não obteve o mesmo sucesso do seu período em Boston.

Mesmo recém-contratado pelos Bulls, Rajon pode deixar a equipe antes do final da temporada. Será mais uma mudança de franquia na carreira de Rondo?