Veja lances e gols de Benítez, atacante argentino que está na mira do Atlético-MG

Martin Benítez Atlético-MG
Divulgacao
A diretoria do Atlético-MG tenta o empréstimo do atacante argentino Martin Benítez, de 22 anos, que atualmente defende as cores do Independiente (ARG). O responsável pela indicação do jogador é o empresário Adrián Castellanos, o mesmo que acenou a cúpula mineira sobre as qualidades do equatoriano Cazares, que posteriormente veio a ser contratado. O UOL Esporte e O TEMPO, confirmam o interesse.

No entanto, o Galo conta com outro concorrente na disputa por Benítez. O Atlético Tucumán observa a situação do jogador. Além de outras equipes argentinas que também desejam contar com o seu futebol.

LEIA MAIS:

DIRETOR REBATE CRÍTICAS SOBRE A BASE DO ATLÉTICO-MG: “AQUI SE COBRA FORMAÇÃO”
AGENTE DE TARDELLI REVELA PROCURA DE CLUBES E NÃO DESCARTA TRANSFERÊNCIA
VEJA IMAGENS DO NOVO UNIFORME DO ATLÉTICO-MG PARA A TEMPORADA DE 2017
PVC REVELA CONVERSA COM PRESIDENTE DO ATLÉTICO SOBRE SITUAÇÃO DE PRATTO
SEM DONIZETE E URSO, ATLÉTICO-MG SONDA DUPLA DO PALMEIRAS

Benítez atua tanto como centroavante como pelos lados do campo. No Campeonato Argentino, o atacante participou de 11 das 14 rodadas iniciais, sendo quatro delas como titular. Até o momento ainda não balançou as redes. Apesar de ter perdido espaço na equipe de Avellaneda, a diretoria espera por uma boa compensação financeira.

Veja lances e gols de Benítez:

O Atlético ainda corre no mercado para reforçar o setor do meio de campo. Júnior Urso e Leandro Donizete já não fazem parte do elenco de 2017. Arouca, do Palmeiras, possui grandes chances de vestir a camisa do alvinegro. Ele não deve ser aproveitado no alviverde.

Marcelo, volante do Vitória, chegou a ter seu nome ventilado na Cidade do Galo. O próprio empresário chegou a dizer na imprensa que estaria indo a capital baiana levando uma proposta do Atlético, porém, o diretor de futebol, Eduardo Maluf, negou qualquer negociação e exigiu que o agente não fale em nome do clube mineiro.

Por enquanto, o zagueiro Felipe Santana e o lateral Danilo, já foram oficializados.

VEJA TAMBÉM:

OPINIÃO: NÃO FOI BEM A PROPOSTA QUE O CORINTHIANS RECUSOU POR MARLONE
OFERTA INGLESA VAI ALÉM DO ESPERADO E LUCAS PRATTO PODE DEIXAR O ATLÉTICO-MG
HYURI DIZ QUE GALO FICOU “SEM PADRÃO” COM MARCELO OLIVEIRA E ELOGIA AGUIRRE

Siga o autor no Twitter: Eder Bahúte – @ederbahute