Bahia x Cruzeiro: saiba o que está em jogo pela Copa São Paulo

Bahia x Cruzeiro
Foto: Divulgação/ Site oficial do Cruzeiro

Nesta quarta-feira, o Cruzeiro irá enfrentar o Bahia, no estádio Baetão, na cidade de São Bernardo, na grande São Paulo. O duelo está marcado para acontecer às 16 horas (horário de Brasília) e para o site oficial cruzeirense, o volante Márcio falou da preparação da Raposa para a segunda fase competição.

“O jeito de batermos na bola tem que ser diferente, a bola corre mais aqui que na Toca I. O campo daqui é menor que o da Toca I, mas tenho certeza que não vai influenciar em nada. A gente vai impor nosso jogo da mesma maneira que buscamos fazer no nosso campo”, destacou o volante cruzeirense.

LEIA MAIS:
VEJA QUAIS FORAM OS ATLETAS QUE JÁ DEIXARAM O FLUMINENSE EM 2017
MANO MENEZES NEGA ELENCO FECHADO E FALA DO COMEÇO DE ANO DO CRUZEIRO
HENRIQUE FALA DO SEU FUTURO NO CRUZEIRO E ENALTECE PERMANÊNCIA DE MANO

Questionado sobre o campo, o volante Márcio fala sobre a adaptação da equipe cruzeirense no local da partida desta quarta-feira. O jogador acredita que foi muito bom ter treinado no palco da partida e pode ser importante para conhecer as dimensões do gramado.

“Pensamos que o campo era ruim, mas não é e isso vai favorecer nosso jogo. Tenho certeza que nosso time vai se sobressair. Foi muito bom termos treinado no palco do jogo de quarta-feira, então, é chegar impondo nosso futebol”, completou.

FICHA TÉCNICA 
Bahia x Cruzeiro

Local: estádio Baetão, em São Bernardo-SP
Data: 11 de janeiro de 2017
Horário: 16 horas (horário de Brasília)

Rodada: Segunda fase
Competição: Copa São Paulo de Futebol Júnior



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com. Atualmente setorista do Vasco e Fluminense no Torcedores.com