Bahia x Cruzeiro: assista aos gols da partida

Divulgação/Cruzeiro
Divulgação/Cruzeiro

Na tarde desta quarta-feira, Bahia x Cruzeiro se enfrentaram pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Juniores, em São Bernardo do Campo e quem levou a melhor foi a Raposa, que venceu a partida por 2 a 0 e garantiu a vaga para a próxima fase. 

Em busca do bicampeonato do maior campeonato da base do futebol brasileiro, o Cruzeiro segue firme sua caminhada. Hoje, a Raposa eliminou o Bahia, após um excelente segundo tempo. Os gols da equipe celeste aconteceram já na parte final da partida.

LEIA MAIS:
PRATTO ATUALIZA SUAS REDES SOCIAIS E “TRANQUILIZA” TORCIDA DO ATLÉTICO-MG
INTERNACIONAL X TABOÃO DA SERRA: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV

Aos 31 minutos, Vitinho tabelou com Thonny Anderson pelo canto direito, pedalou e após uma linda jogada individual abriu o placar. Aos 38, foi a vez de Cesinha aproveitar o rebote do goleiro e apenas empurrar para o fundo das redes, para dar números finais ao jogo e garantir a Raposa na próxima fase.

A terceira fase será disputada na próxima sexta-feira e o Cruzeiro aguarda o seu adversário que sai do vencedor entre Bragantino x Trindade.

Assista aos gols da partida entre Bahia x Cruzeiro:



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.