Em um jogo morno, Avaí vence e despacha Rio Branco-AC da Copinha

Credito da Foto: Gabriel Dantas
Credito da Foto: Gabriel Dantas

Em um jogo onde a torcida estava mais preocupada com o jogo entre Santos x Flamengo-Sp, que acontecia no mesmo horário em Barueri, Avai x Rio Branco fizeram um jogo tecnicamente muito fraco, com muitas trocas de passes no meio de campo, mas sem muita objetividade.

LEIA MAIS:

COPINHA: AVAÍ VENCE GUARULHOS E SE CLASSIFICA EM PRIMEIRO

O jogo começou com o Rio Branco tocando a bola,e o Avaí tentando jogar no erro do Rio Branco, e o primeiro erro aconteceu aos seis minutos, Baiano rouba a bola da zaga e sai de frente com o goleiro Thiago, mas na hora de finalizar o atacante catarinense tenta driblar e perde a chance. Cinco minutos depois Baiano faz o gol, mas o juiz da o impedimento. Dai em diante o Avaí, dominou o jogo, com o Rio Branco jogando apenas no contra ataque, mas o jogo ficou com toque de bola catarinense e chutes rentes a trave enquanto o estrelão do Norte ficava dependente do camisa 10 Nego.

No segundo tempo o Avaí, mostrou o que veio e conseguiu dominar a partida, apos Lineker bater na trave e Baiano perder um gol , Guga cruza e aos vinte e tres minutos e Getulio abre o placar para o Avai. Na saida de bola o Rio Branco erra e João Paulo sai frente a frente com o goleiro, dribla o goleiro e amplia o placar, fazendo o dois a zero e praticamente acabando com o jogo. Aos quarenta e dois João Vitor recebe e faz o terceiro, finalizando a partida.

Apos a partida o treinador Vanderson do Rio Branco disse que “faltou atenção aos nossos garotos, mas eles fizeram historia para o povo do Acre”. O capitão do Avai Menezes agradeceu a cidade de Guarulhos “Nos deu sorte, quatro jogos e quatro vitorias”.

A proxima partida será contra o Santos, sem data marcada ainda.



Me chamo Gabriel tenho 19 anos, sou lusitano sim senhor e o esporte que eu não gosto é aquele que não foi inventado ainda. Estudante de jornalismo sou um fanático por futebol, principalmente aquele que é pouco divulgado na mídia. Tenho uma característica totalmente retrô, arenas são modinhas e alambrados são os pulmões dos estádios.