Aubameyang quer Real Madrid, mas Zidane descarta o jogador

Aubameyang
Reprodução Facebook BVB

Informações da revista alemã Sport Bild dão conta de que o técnico do clube merengue não aprova uma eventual chegada de Aubameyang ao Real Madrid na próxima temporada.

O atacante gabonês, ídolo no Borussia Dortmund, já “bateu na trave” diversas vezes para sair do clube aurinegro, mas sempre reiterou seu carinho pelo clube alemão e afirmava que só deixaria o time para jogar no Real Madrid, por ser um sonho de seu falecido avô.

LEIA MAIS
Torcida do Borussia ganha prêmio da FIFA junto com a do Liverpool
Borussia inicia pré-temporada em Marbella

No entanto, Aubameyang terá de esperar mais um pouco para se ver vestindo branco na Espanha. De acordo com a revista alemã, o nome do atacante sempre é citado nas reuniões sobre possíveis reforços, mas Zidane se mostra contrário ao negócio. Na visão do francês, o ataque do Real está bem servido. Além disso, o treinador afirma que o gabonês não se encaixa no perfil para a função.

BUNDESLIGA

O campeonato está parado por conta do inverno, mas o próximo desafio do Borussia Dortmund na Bundesliga não será nada fácil. Thomas Tuchel e seus comandados vão jogar no Weserstadion contra o Werder Bremen, que luta desesperadamente para fugir da zona perigosa da competição. O clube alviverde atualmente ocupa a 15ª posição, com apenas 16 pontos conquistados. O jogo será no sábado (21), a partir das 12h30 (de Brasília).

Foto: Reprodução / Facebook BVB