Atacante do Flamengo na Copinha enaltece torcida rubro-negra: “É a maior do mundo”

Lincoln, atacante do Flamengo
Crédito da foto: Márcio Donizete/Torcedores.com

Uma das promessas do Flamengo para o futuro é o jovem Lincoln, que acabou de completar 16 anos. O atacante é a grande esperança de gols dos próximos anos do clube e nas categorias inferiores sempre teve faro de gol. Agora, integrante do time carioca na Copa São Paulo, busca se apresentar para a torcida. Se depender das palavras do jovem, a nação flamenguista já terá um novo ídolo.

“É muito gratificante (jogar para essa torcida). Não é só a maior do Brasil, mas a maior do mundo. Espero dar muitas alegrias para essa nação aí”, disse ele em entrevista ao Torcedores.com após o empate com o São Caetano em 1 a 1, no fim de semana. Nesse jogo, deu uma assistência para o gol de Vinícius Júnior, outro novato de apenas 16 anos.

VEJA MAIS
TEMENDO BRIGAS, PM SEGURA TORCIDA DO FLAMENGO APÓS JOGO DA COPINHA; ASSISTA
EXCLUSIVO: PROMESSA DE R$ 100 MI E APENAS 16 ANOS COMENTA BADALAÇÃO NO FLAMENGO

Ele também comentou como lida com tanta repercussão em plena adolescência, assim como Vinícius, e a chance de um dia defender o elenco profissional. “Lido muito bem. Deixo a decisão para o Zé Ricardo. Ele vai saber o momento certo, e quando for o momento certo, vou dar conta do recado”, finalizou o camisa 9 flamenguista na Copinha.

O time rubro-negro volta a campo nesta quarta-feira (11), às 21h, novamente no Anacleto Campanella, contra o Nacional-SP, pela segunda fase do torneio.

Assista abaixo à entrevista de Lincoln ao Torcedores.com:

* Reportagem produzida direto do Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul-SP


Jornalista desde 2012, ex-Diário do Grande ABC e NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.