Volante argentino comemora ritmo de pré-temporada no Cruzeiro

Cruzeiro/Divulgação
Cruzeiro/Divulgação

O Cruzeiro começou a pré-temporada com tudo e os treinos estão intensos na Toca da Raposa II. Isso tudo para a equipe de Mano Menezes estar bem preparada para a estreia no Campeonato Mineiro diante do Villa Nova, em jogo que foi transferido para o Mineirão. Logo na primeira semana, o argentino Ariel Cabral elogiou as atividades propostas pela comissão técnica celeste.

“O time está trabalhando bem fisicamente e taticamente, misturando todos os trabalhos. A pré-temporada é muito importante. Fazemos muito físico e também trabalhos com bola. Não teremos problemas com tantos jogos”, analisou o volante ao site oficial do Cruzeiro.

LEIA MAIS:
CONFIRA AS NOTÍCIAS DO MERCADO DA BOLA QUE ENVOLVEM O CRUZEIRO
DESCONTRAÍDOS, GAROTADA DO CRUZEIRO ANALISA VITÓRIA SOBRE O BAHIA
VEJA QUEM SÃO OS PRINCIPAIS INTERESSADOS NA CONTRATAÇÃO DE WILLIAN

Nosso time é bom e com os jogadores que chegaram estamos muito bem. São muitos jogos e temos que pensar principalmente em estarmos bem fisicamente. Com o passar do tempo, o time estará cada vez melhor”, complementou Ariel Cabral, que em 2017 terá bastante concorrentes para o seu setor.

Mesmo com o aumento da concorrência no meio-campo, o argentino comemorou o fato da equipe estar se reforçando para 2017. O jogador acredita que desta forma ficará mais fácil para o técnico Mano Menezes comandar a equipe.

Divulgação/Cruzeiro
Divulgação/Cruzeiro

“O Mano terá alternativas de jogo, temos jogadores de qualidade. No meio de campo,  todos têm capacidade para jogar no Cruzeiro. Será bom para o time e estamos preparados para lutar pela posição”, disse o meio-campista da Raposa.

“Sei que posso melhorar, me entregar fisicamente, taticamente e evoluir muito. A confiança do treinador é boa. Ele confia em mim e eu tenho que demonstrar isso dentro de campo. Temos muitos jogadores de qualidade para jogar no time principal”, finalizou Cabral.

Nesta temporada, Ariel Cabral terá como concorrente seu compatriota Romero, o atual capitão, Henrique, o recém-chegado Hudson e até mesmo Robinho, que pode atuar mais recuado em campo, fazendo a função de volante.



Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.