Amanda Nunes pode lutar em card numerado no Brasil, diz vice do UFC

Amanda Nunes
Crédito da foto: Divulgação/UFC

Amanda Nunes se credenciou como uma das futuras estrelas do UFC após a contundente vitória em cima de Ronda Rousey no final do ano passado. E o Ultimate já planeja promover a brasileira com grande afinco no futuro, com a chance da ‘Leoa’ estrelar um dos cards ‘numerados’ da organização no Brasil.

Marcado para o final do primeiro semestre, possivelmente em junho, o evento ainda não tem local definido, mas a intenção da principal entidade de MMA do mundo é de usar o card para aumentar o cartaz da brasileira, até mesmo com uma turnê pelo país com a lutadora.

LEIA MAIS

CINCO MESES APÓS OURO OLÍMPICO, RAFAELA SILVA DIZ QUE A FICHA AINDA ESTÁ CAINDO

MARQUEZINE É ALVO DE PIADAS POR CAUSA DE NEYMAR NO CALDEIRÃO DE OURO

“Se você for olhar, a Amanda bateu a Miesha (Tate) no UFC 200, o que para nós foi um grande evento. Pelos números que recebemos, o UFC 207 provavelmente estará entre os três maiores eventos de 2016. Foram dois eventos gigantes em que ela esteve na luta principal e venceu as duas lutas de forma impressionante. Espero que a forma que a Amanda venceu a Ronda a coloque no mapa das grandes estrelas”, declarou o vice-presidente sênior internacional do Ultimate, Joe Carr ao Combate.

“Por exemplo, todo mundo viu o que aconteceu com a Holly Holm. Ninguém a conhecia direito no mundo do MMA, até ela vencer a Ronda. Acho que temos que fazer um melhor trabalho com a Amanda no Brasil e no cenário ideal, queremos que ela lute nesse card numerado que vamos fazer lá pelo meio do ano. Será um grande evento lá na (Rede) Globo, de frente para uma grande audiência. Também queremos fazer um grande ‘tour’ com ela no Brasil a partir do mês que vem”, completou.

O evento numerado do UFC no Brasil é cotado para acontecer no Rio de Janeiro, ainda sem uma arena definida. O Ultimate já tem um evento marcado para o país em março, em Fortaleza, cuja luta principal será entre Vitor Belfort e Kelvin Gastelum.

(Crédto da foto: Reprodução/Facebook Oficial do UFC)